Eu quero fazer uma pergunta para vocês. Como emagrecer ou manter seu peso sem passar fome e sem fazer sacrifícios exagerados?

O segredo está aqui: A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Ou como eu gosto de chamar: EDUCAÇÃO ALIMENTAR

É o método mais saudável, sensato e seguro que existe para perder e manter o peso.

Não há sofrimento e muito menos fome.

Nada é proibido, mas tudo é quantificado e qualificado.

A educação alimentar correta previne o envelhecimento precoce e inúmeros problemas de saúde. Prestem atenção, estamos falando de PREVENÇÃO, que é a chave para um futuro saudável, porque depois que a doença se instala fica difícil não remediar.

Este programa não dura uma semana, um mês… dura a vida toda. Estamos falando de mudança de hábitos, de mudança de vida!!

emagrecimento acontece de forma efetiva, sem traumas aos tecidos, prevenindo flacidez e estrias.

É importante ter disciplina, respeitando as proporções dos alimentos e suas substituições, conforme o planejamento individual. Este planejamento é devidamente personalizado.

A Educação Alimentar é maravilhosa, mas exige comprometimento, disciplina, motivação, calma e persistência. Com os resultados que aparecerão tudo isso fica fácil!

Aproveite todos estes benefícios e tenha a forma e a saúde que você sempre sonhou!

Vem comigo e me acompanhe!!!


0 thoughts on “REEDUCAÇÃO ALIMENTAR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Bem Estar

VAMOS CONVERSAR SOBRE EMAGRECIMENTO

A grande maioria das pessoas que me procuram querem um único objetivo: Emagrecer! Diante disso, resolvi escrever um pouco sobre o que leio, estudo e penso sobre o assunto. Historicamente as pessoas comem por diversas Read more...

Bem Estar

A TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DO ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL

Muitas dúvidas surgem quando falamos sobre o acompanhamento nutricional, sobre a consulta com um nutricionista… será uma dieta? Vou ter que pesar tudo o que como? Terei que deixar de comer aquilo que gosto? Hoje Read more...

Emagrecimento

SORVETE DE ABACAXI SAUDÁVEL

Alimentação saudável envolve comer alimentos naturais, sem bruxarias! Que tal um sorvete de abacaxi com hortelã, feito com 3 ingredientes apenas? Leve, fácil de fazer e delicioso! Anote a receita ou salve este post para Read more...